Seguidores

Testemunho de Fé

Testemunho


Este é o Testemunho da minha Vida.






Nasci em 16 de maio de 1973 na cidade de Itajaí Santa Catarina - Brasil 3ª filha do casal Nilton Cordeiro e Maria Marlene Cordeiro, estes já evangélicos desde jovens, meus pais já louvavam ao Senhor, meu pai tocava violão e é um apaixonado pela musica Sacra (Evangélica Antiga). Eu já tinha desde bebê uma forte tendência para louvar a Deus, mais foi com meus 4 anos de idade que cantei meu 1º hino na Igreja, O Mercado Está Vazio (Hoje é uma música regravada por vários cantores evangélicos. Como a cantora Mara Lima).


Daí por diante comecei a louvar a Deus sempre, nos cultos, escola dominical, no colégio, para mim tudo era motivo para dar um louvor a Deus. Nos meus 6 anos de idade num pequeno acidente em casa, tive minhas duas pernas queimadas, foram queimaduras de ultimo grau, minha mãe na época era dirigente do Círculo de Oração da cidade de Camboriu ao lado de Itajaí, confiante de que Deus tinha um propósito na minha vida, retiraram-me do hospital já sem chances de vida, muitos diziam que pelo menos se sobrevivesse não andaria mais, mas pela Graça de Deus, hoje tenho vida e ando perfeitamente para Glória de Deus, com 9 anos de idade numa nova tentativa do inimigo fui diagnosticada uma doença em mim chamada Púrpura Amarela no sangue foi um longo período de sofrimento para toda a família pois fiquei muito debilitada, o medico fez um tratamento minucioso, mais sem muitas chances de ter um bom retorno mais louvo a Deus pois enquanto estive dentro daquele hospital pude louvar a Deus junto com muitas enfermeiras que se achegavam a mim e pediam para que eu cantasse.




Deus através do poder do Louvor restaurou totalmente minha Saúde e deixou os médicos surpresos com minha total recuperação.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...