Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo




O Dia do Amigo surgiu na Argentina por influência de Enrique Ernesto Febbraro, que se inspirou na chegada do homem à lua em dia 20 de julho de 1969.

Então hoje venho dizer aos meus amigos,os de perto e os de longe!

Aos que me ajudaram,aos que enchugaram muitas vezes minhas lagrimas,me abraçaram,me disseram a verdade mesmo doendo,mesmo vendo que eu não aceitava,aos que me aconselharam,aos que não deixam eu desistir,aos que de alguma forma distante estiveram presentes,aos que por algum motivo não puderam estar perto,aos que se calaram em ver meu choro mais estenderam as mãos,aos que me amaram mesmo eu os desprezando,aos que me amam deste jeito que sou,aos que me dão sorrizos,aos que me estendem as mãos,aos muitos amigos que tenho,de raças e de varias classes sociais....

Obrigado por serem meus amigos,meus irmãos,companheiros de fé...
Mais isso não é o fim,continuo precisando de vocês,viu! rs
Poderia deixar muitas mensagens,muitos elogios,mais achei a melhor maneira de dizer...
Somente OBRIGADUUUUUU....

Bjs e todo carinho de sua Grande Amiga Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...