Seguidores

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de Ano? ou Recomeço?......




Chegamos ao final de mais um ano,de mais uma etapa de nossas vidas.Momentos de alegria,felicidade,perdas e muitos obstáculos superados.
Agora é o momentos de refazer planos,reconquistar,reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.... teremos outras 365 chances e oportunidades de dizer o que realmente queremos para sermos felizes,de recomeçar de rever nossos erros,de acertar e porque não dizer de errar de novo!
A melhor mensagem que posso dizer a todos,será o que realmente sinto neste momento,que todo ser Humano vive de amor,de saudade,de perdas de conquistas de erros e acertos,mais o melhor disto que vivemos desta maneira porque cumprimos o que disse o próprio Jesus “neste mundo teremos aflições”,mais ele venceu e deixou uma mensagem para mim e para você “Você é um Vencedor”!
Tenho certeza que neste ano serei o que quero ser,Feliz!e desejo a mesma medida a todos meus amigos,parentes e leitores deste Blog....Obrigado por estar aqui,ler e indicar minhas mensagens!

Neste Ano,de forma diferente,tente fazer algo novo,não Erre o mesmo Erro!Tente fazer o seu Melhor,esforce para ser você mesmo e não o que os outros querem que você seje!

Vá em frente,a luta,a batalha é sua, e a vitória é de todos que estão a sua volta!

Bom final de ano,e um Ano Novo de muitas realizações.....

Feliz 2011.....

Com Carinho todo especial....
Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...