Seguidores

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma noite linda de pura Adoração!

No dia 02 de setembro de 2011 estavam abertos os céus para uma noite linda de pura adoração.....
Foi uma vigilia onde o povo subiu o monte pra adorar a Deus juntamente com a cantora Gisele Cristina e sua familia,que entou louvores magnificando o poder e a misericórdia de Deus. Todos juntos unidos pela mesma convicção adoram a Deus com lágrimas expressões de Aleluia e muito louvor.
Era visto em todos os olharres lágrimas de agradecimento,impossível conter a presença do Espítito Santo no meio da igreja. Após a cantora Gisele Cristina louvar,Pr Moisés ao pegar o microfone,não se conteve na presença e na manifestação do Espirito Santo e chorou muito,suas lágrimas via-se o forma notável de agradecimento a Deus e uma maneira incontrolável de querer agradecer sem palavras,somente lágrimas,foi realmente uma noite de barulho "silencioso"ressaltou o Pr Moisés, após a vigilia terminar.
A palavra ficou por conta do Pr Eduardo Gonçalves ,RJ,que ministrou a palavra com muita graça e unção,falando que não importa o que pensam que você seja,nem o que esperam de você,importa é saber que você foi escolhido por Deus para fazer a diferença,seu ministério tem que fazer diferença,sua vida tem que fazer a diferença.

Saimos abeçoados por Deus!


Com Carinho Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...