Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11 Sem igual...

Amanheceu um dia lindo,perfeito numero 1,na midia falava de um dia cheio de astral,com alinhamentos de numeros,o importante mesmo é que para mim amanheceu cheio de Deus nele.Enegia vinda daquele que tudo pode,tudo É e que sempre será Tudo em Mim.Mais como não podiamos esperar outra oportunidade de tanto numero juntinho,posso dizer o que significa meu Deus para mim, o numero 1,no meu dia 11,no meu mes 11,no meu ano 11,na minha hora 11 e nos meus minutos 11,e a foto saiu assim ,todos juntos como 1 só,trabalhando para 1 oportunidade a mais e para ser o numero 1 em tudo.

Valeu turminha numero 1!
Ha vê se me acham ai..rs


Com Carinho Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...