Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha doce Menina,uma meiga Mulher,uma linda Mamãe!

PARABENS.....

O que falar de você minha filha!!
voce sempre foi doce,meiga,linda tudo de bom.
Palavras realmente são poucas para definir você,ainda mais eu que sou coruja por vocês duas.
Uma filha obediente,e que hoje colhe o fruto da obediência.
Agora grávida,vindo ai um outra linda criança!
Você é tudo que essa canção diz,um milagre da vida,uma herença do Senhor na minha vida!
Tenho duas lindas heranças do Senhor e me orgulho de ser você e sua Irmã!

Mais hoje é expressamente para você Michelle que completa mais um ano de vida!

Parabens filhota e filhinha e netinha,rs......


30/04/1991 as 10hs da manha nascia essa linda Menina que se tornou Mulher e se tornou Mamãe!


Com carinho da mamãe e vovó coruja parabenssssssssssssss!!! amo vcs

Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...