Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Aguas Profundas


Faz tanto que estou a andar nesse mundo
Tão cruel a cada passo que eu dou vou
Conhecendo nesse estrada algum lugar
Vou apreendendo nessa vida e
Conquistando o meu espaço, nem sempre ela é colorida
Tem uns espinhos pra pisar


Se estou chorando eu vou cantar 
Se estou lutando eu vou ganhar
Deus está vendo o que eu passo e que sem ele nada sou......

Eu quero mergulhar no teu rio oh,Senhor
Nas águas mais profundas quero ir vem mim levar
Eu estou aqui Senhor eu quero te encontrar e te abraçar
Vem me pegar no colo porque sou teu filho e eu preciso do Senhor aqui comigo!


Andre e Felipe
Album: Chuva de poder

***************************************************************************

Depois de um dia de grandes conquistas, vale apena ouvir esta canção,pois tudo vale apena, chegar em casa ,receber aquele abraço do meu maridão, com sorriso no rosto ,cheio de vitorias e conquistas,  Obrigado Senhor! valeu apena lutar, perder é ganhar contigo Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...