Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

UMA MENINA.....UMA PEQUENA MULHER!





No dia 30 de abril de 1991,Deus me deu um grande presente,você minha filha,uma linda menina,meiga,doce...olhei pra você pela primeira vez,chorando,alias nos duas choravamos,rs,foi lindo esse momento,nada apaga do meu coração...Sua primeira palavra,nossa filha,"MAMA",me razou olhos de agua quando você balbuciou essa palavra,seus primeiros passos,correu pra meus braços,dai pra frente quem corria era eu,sempre atraz de você,uma menina serelepe...rs....Suas brincadeiras de boneca,lembra? todas bonecas tinham que te escutar cantar rss...Foi lindo cada momento filha!Seu dia de princesa,seu casamento,tudo foi muito especial assim como você é pra mim...Hoje uma menina que se tornou Mulher...Mas pra mim sempre uma menina!Filha,Parabens,desejo tudo de mais especial pra Você!


Um bjao Grande da Mamãe que te ama muito...
Da sua Mana Deborah,e de seus Avós Nilton e Marlene...

Amamos Você...Michelle Vogel!!!

5 comentários:

  1. Ficou lindoooooo seu blog,obrigada pela mensagem...Amo voce!!!bjjsssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Filhonaaaa.....amo vc tambem ta....fiz com carinho esta msgm pra vc que bom q gostou rs....Bjssss

    ResponderExcluir
  3. O que falar de uma menina linda como voc minha Neta,rs....vc especial pra Vó Marlene viu,Amo vc..Parabens tudo de bom pra vc e pro Fernando...
    Bjs Da sua Avó Marlene E Vó Nilton...

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario prima, como vc vai tudo em cima? querida eu te adoro prima!! beijo de sua prima Julia Mara..se cuide beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amo vc Minha Michelle...parabens ta foffa...t amooooo sua tia Mariza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...