Seguidores

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aprenda a Sobreviver.....





Sabemos que nos dias aos quais vivemos; temos que não somente aprender a viver,mas também a Sobreviver.Tantas são as dificuldade,falta de amor ao próximo e nesse mundo onde tudo é tão desigual; o que tem prevalecido em muitas situações é a famosa frase"Eu cuido do meu e você cuida do seu"A individualidade e o egoísmo tomou conta do coração do"Homem" O que por sinal entristece muito o coração de Cristo Jesus.Vejo que de todos os gigantes que temos que enfrentar o maior deles é aquele que existe dentro de nós,e em muitos só podemos contar com o nosso papai do céu,e nós mesmos.

Sempre peço a Deus que me ensine a viver e vencer um dia de cada vez,sabe por que meus amados?pois um dia já é difícil para nós; como poderíamos vencer tudo de uma só vez.Levantar todos os dias tendo que encarar o que somos e temos; seja isso bom ou ruim,fácil ou difícil as vezes,é sim aprender"SOBREVIVER"Pois eu e você temos motivos para rir,chorar; mas escolhemos erguer nossa cabeça e pedimos ao Senhor forças e decidimos ali naquele momento que aquele dia será diferente pois assim faremos.E na minha opinião sabe por que é tão difícil sobreviver a esses gigantes em nossas vidas?Simplesmente por que somente nós podemos vence-lo,pois se encontra dentro de cada um de nós.Mas isso tudo nós aproxima do Senhor,e aprendemos a nos conhecer mais,nossa força,nossa fraqueza,nossas limitações e até mesmo nosso adversário.Mas agradeço muito a Deus pois tenho aprendido a depender somente d'Ele e não das circunstancias.E sentir o amor e cuidado do papai do céu,faz tudo valer a pena,sei que jamais estarei sozinha,e que tudo passa.Mas o amor de Deus permanece para Sempre.Então quando o dia termina fecho os meus olhos e sei que amanha eu terei que Sobreviver a mais um dia; mas também terei outra "Oportunidade" para fazer tudo ser bem melhor.

Que o amor de Deus venha inundar o coração de cada um de vocês,e que a alegria do Senhor seja a nossa força a cada abrir e fechar de nossos olhos.

Com carinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...