Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Na Sombra daquele que me Fortalece......






Na sombra daquele que me Fortalece....


As vezes sentimos que somos fortes o suficiente para enfrentar todos os ataques da vida...Mais nao é assim,as vezes a vida é cruel demais,nos pega de surpresa com atos que nos machucam ou ate mesmo nos deixa tristes demais,descobrimos que precisamos de forças,sustentação,consolo algo que nos empurre adiante.
É ai que descobrimos que temos o Verdadeiro Deus Conosco,é a sombra no sol do deserto,a coluna de fogo no frio da noite,o amigo no caminho de Emaús,a fonte de agua,o poço.Ontem na minha agonia descobri que Deus estava comigo,em coisas simples, como uma palavra de Alguém,um sorrizo,uma frase tipo"estou com você",nossa tudo de bom isso.

Quem tem amigos,companheiros, concerteza tem a SOMBRA DO DEUS TODO PODEROSO.,
Porque só quem cultiva amigos,sabe,o que é AMAR O PROXIMO COMO A TI MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...