Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

Lindissima.......



Alma Gêmea
Fábio Jr.
Composição: Peninha

Por você eu tenho feito
E faço tudo que puder
Prá que a vida seja Mais alegre
Do que era antes...
Tem algumas coisas Que acontece
Que é você Quem tem que resolver

Acho graça quando Às vezes louca
Você perde a pose E diz: "foi sem querer"...
Quantas vezes No seu canto em silêncio
Você busca o meu olhar
E me fala sem palavras Que me ama,
tudo bem Tá tudo certo
De repente você põe A mão por dentro
E arranca o mal pela raiz
Você sabe como me fazer feliz...

Carne e Unha Alma Gêmea
Bate coração
As metades, da laranja
Dois amantes, dois irmãos
Duas forças, que se atraem
Sonho lindo de viver
Estou morrendo, de vontade De você!...(2x)


Vale a pena escutar...

Gilmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...