Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Melhor Idade em Camboriu....



Hoje estive no 10ºAniversário da 3ª Idade em Camboriu,fiquei completamente encantada com tudo que vi.Me maravilhei ao ver os irmão da 3ª idade,trabalhando,contentes,felizes por estar fazendo algo para o Senhor na sua idade,mesmo sendo avançada, com muito ânimo.Esteve presente a prefeita da Cidade de Camboriu Luzia Coppi que presenteo Pr Cezino como tambem alguns irmão da Melhor Idade com uma linda estatueta com dizeres de incentivo e agradecimento.Nos louvores nada melhor que eles mesmo que fizeram a festa mesmo,cantando um Hino lindíssimo "subo o morro e desço o morro",foi realmente maravilhoso,eles cantaram e tocaram.Tambem abrilhantando o evento estavam Milton e Marlene que entoaram a Deus louvores lindos ao Senhor.Pr Cezino na oportunidade apresentou seu grande sonho ainda a cumprir,o projeto do Novo Templo da Ass de Deus em Camboriu,Deus ainda da sonhos aos "Velhos" disse ele em profundo sentimento de posse de Vitória!
Para Ministrar a palavra foi convidado o Pr Marcos Gregório Do estado do Rio de Janeiro,que ministrou a palavra com ousadia,baseando-se no livro de Lucas 1 v.5 à seguir.Falou sobre a vida de Zacarias sendo velho,apresentando-se ao templo Deus o visitou,atendeu sua oração e deu-lhe um filho.Apesar de muitas circustancias Deus ainda visita seu povo,não importa sua idade,raça ou sua posição social Deus cumpre sas promessas...

Foi de muita valia para mim e para meus pais que tambem estiveram junto comigo,aliás,o congresso era para eles.


Com carinho Gilmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...