Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Em Família...



Domingão...rs

Hoje passei um domingo com minha família,...

Cheguei cedinho,tirei minha mãe da cama rs,um dia de sol,vento fresco da manhã,vim tranquila,meditando,sentindo saudades,com a ansiedade de chegar,mais não passei de 100km/hr rss.

Tomei café da manhã com meus Pais,rimos,choramos!rs...
Depois fui buscar minha filha na cidade de Penha,encontro de saudades rs.
Viemos conversando,rindo,trocando mudanças,muitas mudanças rss...
Almoçamos todos tranquilos,em família,nossa,maravilhoso...

Depois vimos um filme bom demais,dividir mesmo sofá,rs,a mesma coberta,muita pipoca,rs,e risos,e uma boa salada de frutas,hummm,deliciosa!rs

As cinco horas da tarde ,hora de ir embora,vontade de ficar é enorme,mais o dever me chama,rs.

Cheguei praticamente as 19hs,meditando o dia a gente vê como é bom ter quem se ama de verdade.Sua família!

A distância separa mais não impede pensamentos...saudades...não te impede de amar!

Desejo a vocês todos Boa semana e tudo de bom!!

Com carinho
Gilmara Cordeiro

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...