Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

DIA DA MULHER...............


Vida...quando ela veio trouxe a vida cheia de complexidades,aventuras de incertezas de certezas que deveriam serem escolhidas...e enfrentadas.

Aprendi com ela..cresci amadureci me perdi me encontrei descobri ela me descobriu.

Vivi sem crises minha infancia,desfrutei minha adolescencia,nao perdi minha jovialidade....ganhei a maturidade.Vida movida de emocoes,de racionalidade sem sair da gravidade da paixao...Vida que trouxe outra vida...oxigenou..pulsionou deu espaco deu crescimento...Vivo cada instante como se fosse ultimo..porque quando chega amanha percebo que ela esta mim...mais um presente.

Hoje a vida me deixa radiante..adquiro mais experiencia..certeza..vontade de viver e saber que foi bom tudo q passei e aprendi..meu coracao esta mais sabio.

Obrigado vida..pelo que vc tirou me deu...as que tirou me ajudou caminhar que trouxe fez continuar com mais brilho.

Sou voce vida..voce e eu....ficamos assim nessa quimica nessa alma gemea...!

A essas Mulheres, guerreiras, virtuosas,lindas,loiras,morenas,pequenas,grandes,aquelas com jeito de menina em corpo de mulher,a voces todas minha homengem!


Esse texto lindo que guardo com carinho em meu coração!

Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...