Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Evangelizar com Urgência!....


A costa nordeste do Japão foi sacudida nesta sexta-feira por um terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter, que provocou um tsunami de dez metros de altura que arrastou carros e construções nas cidades litorâneas perto do epicentro. O número de vítimas ainda deve crescer. Muitas pessoas estão desaparecidas.

PUBLICIDADE
Por causa do tsunami, a população japonesa foi orientada a deixar as áreas costeiras para terrenos mais elevados. Foram registrados incêndios em pelo menos 80 lugares, segundo a agência de notícias Kyodo


Cerca de 4,4 milhões de imóveis ficaram sem energia no norte do Japão, segundo a imprensa. Um hotel desabou na cidade de Sendai, e há temores de que haja soterrados.


A Cruz Vermelha disse em Genebra que a parede de água é mais alta do que algumas ilhas do Pacífico, e um alerta de tsunami foi emitido para toda a bacia do oceano, com exceção do Canadá e da parte continental dos Estados Unidos.



Fonte:yahoo noticias.

**************************

Diante das varias noticias catastróficas nestes últimos dias,vemos cada vez mais a proximidade da Vinda de Cristo,a biblia menciona que a natureza anunciará sua volta,vemos isso neste últimos tempos,onde os próprios cientístas estão anunciando mudança do clima da terra,temperatura do mar que sobe a cada ano,destruição da camada de ozônio,doenças pestes.Seguimos na propagação do evangelho,agora com urgência.....Jesus esta voltando!!!


Oramos pelo Japão!


Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...