Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

Cuidar do Seu Jardim!



QUAL É A SUA REAÇÃO DIANTE UM FRACASSO INESPERADO ? »
DESCUIDAR DO SEU JARDIM

(Cânticos 2.15)
"Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor."

Tal vez você se lembra da noite do 28 de maio 1987,quando o jovem alemão Mathias Rust de 19 anos posou seu “aviaozinho” Cessna 172skyhawk na praça vermelha de Moscou, frente ao Kremlin !
Incrível !O maior sistema antiaéreos do mundo foi ridiculizado por um adolescente!
o jovem tomou o tempo de descer antes mesmo de ser preso, e assinar alguns autógrafos .

Como o sistema soviético pude ter deixado passar essa falha absurda?
Um sistema tão sofisticado como esse, estava preparado para localizar bombardeiros, misseis e contra-atacar ao inimigo com grande eficácia,
mas … esse não viu NADA chegar!
Não se torne um motivo de escândalo para quem seja, somente pelo fato de não haver tomado a serio essas “pequenas raposas”!
A resposta dos soviéticos sobre a falha da infiltração foi: “Pequeno demais!”
Eles simplesmente não tinham tomado a serio esses “pequenos elementos” no céu de Moscou!

Essa história é a chance que Deus esta lhe dando para lembrar você de cuidar “das raposinhas” que destroem, roubam e fazem mal a vinha! (Seu jardim)

(Eclesiastes 10.1)
" Assim como as moscas mortas fazem exalar mau cheiro e inutilizar o unguento do perfumador, assim é, para o famoso em sabedoria e em honra, um pouco de estultícia".

Você sabe que as coisas pequenas e insignificantes, que não parecem tão mal assim, tipo” um jogo divertido”, podem se revelar devastador para seu SER INTEIRO?
Vou me fazer entender:



Essas brincadeiras duvidosas que você compartilha com uma pessoa de outro sexo, um olhar que expressa claramente um pincel de sensualidade e desejo, o abraço tão “fraternal “do irmão com a irmã em Cristo ao ponto de despertar a carne, ou mesmo esse hábito diário de tomar um aperitivo voltando Pra casa para relaxar, entrar em certas páginas da internet que ainda não agredi ninguém !(somente modelos pastor)
Podes pensar assim: “Não há nada de errado ainda”
Assegura-se que não se trate de “raposinhas” infiltradas para MATAR,ROUBAR E DESTRUIR seu ministério!
Não afete seu “espaço aéreo espiritual” por causa de um Cessna 172 Skyhawk ,sabendo que você esta sempre preparado para resistir contra um grande exercito do inimigo!

O mundo inteiro zombou da união Soviética devido a esse episódio pouco glorioso!
Não seja causa de escândalo pelo simples fato de não ter tomado a serio esses “pequenos aviões” que sobrevoam o seu território com objetivo de MATAR,ROUBAR E DESTRUIR!

As vezes nos preocupamos com coisas muito grandes e deixamos as raposinhas pequenos problemas invadirem nossas vidas,e essas raposinhas fazem arruassas nas nossas vidas.

Pense nisto.

Gilmara Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...