Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2011


Um dia muito especial dia 05 de agosto....
Minha menina ta crescendo,e com ela cresce a beleza,a simplescidade de menina,cresce o "rol" de amigos,cresce os sonhos,os projetos.Mais com isso tudo em desemvolvimento vejo uma menina meiga,temente a Deus,obediente uma Flor que dispoe de beleza simpliscidade,doçura.
Eu te amo filha e te desejo a paz e serenidade para levares a sua vida em frente, conquistando seus sonhos e alcançando seus ideais.

Filha seja exemplo de virtudes e dona de um coração onde somente os bons sentimentos possam fazer morada, impossível esconder a alegria de vê-la sorrir e o brilho dos seus olhos ressaltando o que de melhor há em sua alma.

Apesar de sua fragilidade, pois para mim será sempre uma menininha indefesa e carente da minha proteção, mais posso enxergar as inúmeras riquezas que se esconde em você.
Que neste dia minha Filha,Deus possa te Abençoar muito! Fico até sem palavras para definir essa menina linda que você se tornou.
Parabens Filhota!
Bjs de Gilmara e Escobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...