Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sinceros votos para 2012...A você que foi especial D+

Foi bom passar mais um ano com você, ter sua companhia, viver suas alegrias,


e também dividir as minhas alegrias com você ...

Foi bom ter um companheiro nas horas boas e ruins, um amigo, um amante, um namorado,um marido(rs)... Muitas vezes fizestes até papel de pai, por isso tens toda minha gratidão!

Foi muito bom sim, acordar com você, ver seu sorriso ao me ver, seu suspiro ao me abraçar... Nesse ano de 2011 passamos por muitas coisas juntos, vencemos nossas diferenças,lutamos nossas batalhas e sonhamos juntos os mesmos objetivos par 2012!
Muito mais ainda compartilhar com você sua vitoria bem no fim de ano(rs)....

e 2012 vem ai ... Quero tudo de novo, teus Beijos, teus Abraços, teus Sorrisos, teu Amor,enfim tudo que me faz feliz!!

Te Amo e Amo Te Amar !!Para Ecobar!

Com carinho Gilmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...