Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quando Deus conta os Minutos para sua Vitoria....

"Quando Deus conta os minutos para sua vitoria,pode estar chegando ao fim de um ano de batalhas,mais somos mesmos assim abençoados por Ele,porque Ele tem o Poder de tudos e sobre tudo!"


Dia 31 de dezembro de 2011,aproximadamente as 21hs na igreja Ass de Deus de Florianópolis ,foi ordenado ao ministério de Diácono Leandro Escobar Silveira.Mais um conquista,esta ministerial na vida deste Jovem que decidiu um dia mudar de vida!

Resgatado pelo Bom Samaritano Escobar (como é carinhosamente chamado)chegou a Florianópolis em 05 de janeiro de 2006. Estava afundado no mundo dos vícios e disposto a ir até o Rio de Janeiro em companhia de uma moça que o acompanhava desde sua cidade natal, Rio Grande, no RS. Filho de família evangélica, nunca havia se interessado em aceitar a Jesus como Salvador. “Lembro-me que ia à igreja com minha mãe e o pastor sempre fazia o convite, mas respondia: talvez amanhã, outra hora, vou pensar...”, conta.
Quando tinha 15 anos, Leandro Escobar começou a se envolver com más companhias. Logo passou a fumar e mais tarde conheceu outras drogas. Por fim, se envolveu com o crack e usou a “pedra” por oito meses. “Esse período foi o suficiente para acabar com minha dignidade, com meus projetos e por último com os meus sonhos”.

Sem mais esperança na vida, aceitou o convite de uma jovem para levá-la de ônibus até a capital fluminense. Era uma linda quinta-feira, quando às 9h, partiram de Rio Grande com destino ao Rio de Janeiro. Ao chegar em Florianópolis, o dinheiro acabou e Escobar decidiu ficar. Dormindo na rodoviária e perambulando pelo centro da cidade, foi encontrado dois dias depois por um crente no Largo da Alfândega, que lhe falou do amor de Deus. “Aceitei a Jesus na praça, em frente ao Mercado Público, no dia 7 de janeiro, às 16h30, num culto ao ar livre”.
Depois desse encontro com Cristo, foi encaminhado ao Desafio Jovem O Bom Samaritano. “Ali minha vida começou novamente. Tive a oportunidade de viver em meio a uma família que me acolheu com todo amor”, diz ele. Mais tarde, Leandro Escobar tornou-se auxiliar do trabalho e, aliada à sua recuperação, recebeu incentivo para retomar os estudos.Dia 04 de dezembro de 2010 formou-se em Turismo e Hotelaria, durante a formatura, por sua trajetória vencedora, foi o escolhido para falar em nome de todos os formandos e louvou a Deus por estar vivendo um momento tão especial.

Dia 16 de abril de 2011 casou com Gilmara Cordeiro,mais uma grande vitoria em sua vida,tendo a chance de formar uma família abençoada por Deus e debaixo das benção Dele.

No ultimo dia do ano de 2011 as 21hs mais uma vitoria conquistada ,com muita oração esforço, e trabalho na obra do Senhor.

Sei que Ele tem cuidado de mim,e me feito grandes coisas”.Disse chorando,alegre com a unção recebida do ministério.
Juntamente com ele outros recuperados do Bom Samaritano também foram ungidos;
Claudio Nunes e Carlos Henrique,que foram a diáconos.

Quero deixar essa mensagem de vitoria a você que lê este blog.

"Deus sempre acredita em você,mesmo que muitos dizem que para você não existe mais solução,não existe mais saída.Ele é a saída."

Deus mudou a vida do Escobar,hoje somos felizes e trabalhamos na obra do Senhor,com amor e por amor.

**Agradecemos a Deus,ao Pr Moisés Martins ao Pr Juvenil e todo corpo de obreiros deste ministerio pela linda ordenação de centenas de obreiros neste dia,no qual fui incluido,fazendo-me participante deste evento com a unção que foi confiada como Diácono.

Com Carinho Gilmara Cordeiro e Escobar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...