Seguidores

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aviva Camboriu!

Ontem a noite estivemos na Igreja Ass.de Deus em Camboriu,num grandioso culto denominado AVIVA CAMBORIU,com a presença de vários cantores e pregadores.Presença do Pr Cezino Bernardino que relatou sua viagens a Ilha de Pascoa e Colombia.A equipe O Bom Samaritano tambem se fez presente juntamente com com o Pr Moises Martins,sua esposa Michelle acompanhado dos Presbiteros Cristiano Sanford e esposa Micheli,Pb Eli Camargo e esposa Bruna,Dc Escobar e esposa Gilmara,Cantor Douglas Jr  e esposa Magda.
Convidado a ministrar estava Pr Yossef Akiva,que ministrou sobre a vida de Davi com uma profundidade tremenda,onde podiamos sentir a Gloria do Senhor no nosso meio.
Parabéns a Igreja de Camboriu pelo maravilhoso trabalho  e que o AVIVA CAMBORIU posso permanecer na Igreja e em nós tambem.

Breve fotos.


Gilmara e Escobar.

3 comentários:

  1. Senhores,os comentários enviados referente a esta postagem estão anônimas,concordo com as colocações dos Senhores,mais,se tivesse nome eu colocaria concerteza no site.Estarei a disposição para postar os comentários com respectivos nomes assinados nos comentários.Vamos fazer crítica ,mais assumir nossa identidade,para poder ser ouvido!

    Gilmara Cordeiro
    Moderadora do Site

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Gilmara Cordeiro,
    Fico feliz em saber que o pastor Yossef Akiva pregou na igreja assembleia de Deus em Camburiu no dia 21/02/2012, de uma olhada na agenda dele pois ele disse que estaria na cidade de Araguari-MG porem os seus assessores informaram que o mesmo estava doente(INTERNADO) e que nao poderia ir no culto naquele dia. Que vergonha para este homem que faltou com a verdade para com a igreja
    frankenfermeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Prezada irmã desejo saber qual foi a igreja que o pastor YOSSEF pregou chamo Frank email frankenfermeiro@yahoo.com.br pois o mesmo disse que estava doente e nao veio ao nosso culto não e o fato dele nao ter vindo e sim a falta da verdade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...