Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Como não Naufragar!!

Por Irismar Oliveira
Vendo alguns hinos da harpa cristão encontrei o hino de numero 582, e achei nele uma bela mensagem que nos mostra o segredo par nunca afundar.

Passamos por algumas adversidades que são comparadas as tempestades em alto mar e que trazem com elas medo, insegurança, nos deixando impotentes ao que fazer, mas o segredo para não naufragar e ter como bússola a preciosa Palavra de Deus e Cristo como o piloto do barco.

A barca da Vida

Eu tenho de andar neste mundo
Qual barca vogando no mar,
Mas sei o segredo profundo
De nele jamais naufragar:


Cristo é o Piloto para me guiar,
Da vida a barca, até no Céu chegar.

A bússola que me dirige,
A Santa Palavra de Deus,
Desvios e faltas corrige,
Mostrando o caminho dos céus.

Cristo é piloto....

O mar tormentoso da vida
Rugindo, me busca perder,
Mas sempre por Cristo mantida,
Minh’alma bonança há de ter.

Cristo é piloto....

Assim eu não temo perigo:
Não vou naufragar neste mar.
Se Cristo Jesus vai comigo,
No céu, sim, eu hei de entrar.

*************************************
Lindo demais,por isso postei...Vale apena ler e entoar!!

 
Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...