Seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu Aniversário! O que Vi da VIDA...

Vi meus erros e meus acertos,vi meu choro vi meu sorrizo.Do que fiz com minha vida? não me arrependo!Porque arrependimento é para os fracos,dos que não tem coragem de lutar, de mudar,dos que tem medo,medo de errar.O que vi da vida ate hoje foi o que ela realmente me deu,o que passou pela minha vida e não ficou é porque a vida viu que não era meu.
Vejo que a vida ainda pode me dar mais,muita coisa boa,que choro que me faça sorrir,mais ainda quero muito mais da Vida.Quero viver cada minuto intensamente,e viver....simplesmente vive-la dia após dia,deixar muita coisa boa para que um dia a VIDA possa contar minha História.

"Eu quero a Vida que Deus projetou para mim!"

Agradeço aos meus grandes amigos,aos velhos amigos e aos novos,pela felicitações neste meu dia
16/05/2012

GILMARA CORDEIRO

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...