Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Metas e Valores, você ja pensou nisto?

 

 

 

Hoje em uma reunião de apresentação de metas e progressos da empresa onde trabalho, falou-se muito em mudança. E incrível como nossa ação se transformas em valores alcançados.

Agora em casa, fiquei vendo meus resultados não profissional, mas da minha vida pessoal, fiz um tipo "Balanço Pessoal" rs, o quanto ganhei, o quanto progredi e tudo que alcancei quando decidi mudar . Quando criei metas e valores em minha vida que outrora só me desvalorizava, que me punha para baixo, que nunca me fez sair do lugar. Sim, mudar é um processo, um caminho, e não o apertar de um botão qualquer que, feito interruptor de lâmpada, faz tudo clarear com apenas um clique. Portanto, se você deseja mudar da noite para o dia, esqueça! Não vai rolar! Só se muda vivendo, tentando, errando, exercitando um "eu" mais autêntico todos os dias.
Embora já tenha cansado de dizer isso, talvez de outras maneiras, vou repetir: não existe uma única resposta. E cada um tem de encontrar a sua. Ou seja, decisão, ação, movimento. Não dá para querer mudar e, ao mesmo tempo, continuar parado ou continuar fazendo tudo igual. Mudar é agir, e agir de um jeito diferente!

Enfim, se você está sofrendo emocionalmente ou desejando mudar seu comportamento, faça alguma coisa por si mesmo! Caso contrário, terá de se conformar com a vidinha que vem levando e esperar até que ela se torne insuportável e você tenha de reconhecer que já perdeu pessoas, relacionamentos e tempo demais! Mas, sobretudo, pare de atormentar o mundo com suas lamentações, porque elas definitivamente não servem para nada! Tome uma atitude de gente grande!

Quero dar parabéns a minha Equipe de trabalho na qual faço parte também, nós conseguimos chegar com muita ação e mudança, foi realmente um salto para melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...