Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu Amor Escobar!!

Esperei um marido Leal e honesto,forte e protetor,
esperei um marido Amoroso e romântico paciente e compreensivo.
Esperei um marido que fosse o suficiente para lutar e para  chorar comigo.
Esperei um marido com todos os seus objetivos e sonhos , com seus pontos fortes e suas fraquezas, bem como o marido precisa ser um verdadeiro Homem.
esperei um marido que me amasse incondicionalmente,
esperei um marido que precisa saber que o meu coração é sempre seu.

Deus me deu você.....
Obrigado por estar do meu lado em tudo, e agora que preciso cada vez mais de você, vejo o quanto você é especial, o quanto Deus foi fiel comigo me dando você!

Bjs t amo, e aprendo a te amar cada vez mais!!

Gilmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...