Seguidores

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Marcha Para Jesus 2010 em Florianópolis SC




No dia 19 de setembro/2010,estivemos uma maravilhosa manifestação de Gloria,magestosa posso dizer porque,reuniu mais de cinco mil pessoas,para caminhar nas ruas de Florianópolis-SC,manifestando nossa fé de maneira explícida.Cantando dando brado de Gloria,e evangelizando as pessoas,recebemos o carinho das pessoas de muitas religiões,aprovação com acenos,panos brancos nos edificios,manifestando estar conosco naquela caminhada.Ao chegar na frente do Hospital Celso Ramos,paramos e de joelhos dobrados oramos pelas pessoas hospitalizadas,enfermas,podiamos perceber pessoas(as que podiam)acenar com as mãos em sinal de aceitação, ate mesmo pedidndo ajuda em oração,foi um dos momentos mais lindos,e maravilhoso da Marcha pra Jesus.

Tinha dois Trio Elétrico que com alarido fazia o som e a caminhada seguir até a Beira Mar Norte,onde havia um palco montado,com muitas Bandas para se apresentar.


Foi um dia inteiro louvando ao Senhor Jesus,e eu agradeço pela oportunidade de estar lá tambem,fazendo parte destes adoradores,guerreiros de Deus.

Houve momentos de lagrimas,adoração,louvor,agradecimento,risos...sentimentos que somente o Amor verdadeiro pode causar em um ser humano.


Obrigado Jesus....só tenho motivos pra agradecer,pela força,a coragem que tem me capacitado nestes dias.


Gilmara Cordeiro


Flopis......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...