Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MEUS DIAS...........




Olha só.....estou aqui!!

Dias vão e dias vêem,Deus tem me capacidado a cada amanhecer,me protegido a cada anoitecer,minhas certezas tem me feito cada vez mais real,me colocou em lugares altos,no meio de pessoas cheia de capacidade que as vezes podem fazer melhor que Eu.Mais vejo Deus me honrando,tem me dado coisas grandes nas minhas mãos,penso não mereço muito,ou até tanto rs,mais Deus é Fiel!

Me vejo como aquela estorinha que aprendi quando criança,a águia e o caracol,contei pra tantas pessoas, e tantas pessoas usaram esta estorinha em mensagens e pregações,hoje me vejo aquele pequeno Caracol,alcancei a montanha aquele alvo que ninguem achou que eu ia chegar,mais cheguei,que pena que muitos não estão gostando,ou até mesmo aprovando,mais Deus,o Meu Deus quis assim,pelo meu esforço!!

Chega de tristeza,é tempo de vitórias,de colheita!!

Estou feliz.....A todos meus amigos!


Flops....Um encanto de Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...