Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sobrevivi.....


A Deus toda honra e toda Gloria...

Isso mesmo,sobrevivi....
No dia 30 de dezembro,manhã linda de sol,como sempre,levantei,aquele cafe gostoso,depois disto o trabalho me esperava,saí de casa por volta de 8;20,de moto e carona com Leandro,de repente um carro sai de uma rua com velocidade e nos pega de surpresa.Nem sei explicar direito,mais posso dizer que Deus nos Guardou,eu voei por cima do capô do carro ele cai nem sei como.Entre todos os dias que fiquei me recuperando,pensei em tudo que passei,que vivi,senti solidão,raiva,amor,tudo ao mesmo tempo,percebi amigos,conheci amigos,achei amigos bem chegados que irmãos,recebi mensagens de carinho,de apoio,recebi o carinho inefavel de minha Família.A recuperação é lenta,mais o carinho que tive foi rapido pra mim perceber que Cristo nos tem por FILHO sempre!
Os estragos e perdas materias não se comparam com o recolhecimento nosso para com as pessoas.Vi meu ano começar em uma cama,num leito,mais minhas esperanças estão no Senhor,nada me fez pensar que porque o começo fui ruim que termirará ruim,na vida temos muitas provações,desilusões, desafios,mais com Cristo chegaremos lá,no topo,na montanha!

Aos amigos,irmãos em Cristo que me ligaram que desejaram nossa recuperação,agradeço muito.sem Palavras!

Mais estou de volta amigos.porque Deus quiz assim!
Esse é meu testemunho ...Deus me Guardou da morte,passei no vale da sobra e da morte,mais Deus me deu VIDA!

Com Carinho,ainda me recuperando>>.

Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...