Seguidores

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escondida nas Promessas do Altíssimo


Aquele que Habita no Esconderijo do Altíssimo,a sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor ele é meu Deus,meu refúgio e minha Fortaleza,e Nele confiarei.Porque Ele me livrará do laço do passarinheiro,e da peste perniciosa.Ele te cobrirá com as suas penas,e debaixo das suas asas estars seguro:a sua palavra é escudo e broquel.

Ouvendo um Cd bíblico no seu carro,ela parou seu carro no sinal vermelho.Antes de perceber qualquer coisa,a porta do carro abre,e um homem apontou uma arma e ordenou ;

"Moça,vá andando.Não faça nenhuma bobagem!"

Ela que tinha acabado de ouvir a palavra do Senhor do Salmo 91.O Salmo que dissera que Deus era seu refúgio,sua fortaleza;que o livraria do laço do passarinheiro e a cobriria com suas penas:e que lhe seria escudo e broquel.Naquele instante,porém,com uma arma apontada para seu corpo e a mente em um redomoinho ,ela não conseguia lembrar as palavras exatas das escrituras.

"Me deu um 'branco',mais eu sabia o que tinha ouvido minutos antes,mais não
conseguia pronunciar nada!".

Em desespero,tudo que pôde lembrar e exclamar foi:

"Penas ,penas,penas!"

O sequestrador entrou em pânico e gritou;

"Moça você é louca?"

E logo que parei o carro,e, tão depressa quanto tinha aparecido,desapareceu!

Ouvindo este testemunho no cículo de oração,achei maravilhoso.
Como é precioso saber que,quando não podemos lembrar de uma promessa palavra por palavra,ou não temos tempo de citá-la,Deus connhece as suas promessas e nosso coração!
Como é importante esconder suas promessas em nossos corações,a fim de estar pronto a reclama-las a qualquer momento!


Com Carinho...
Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...