Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Mais uma Vítima das Drogas!Amy Winehouse



Tanto talento quanto loucura À misturar !

O interesse de pela vida artística manifestou-se cedo – tão cedo quanto o seu carácter rebelde. Com 14 anos, foi expulsa da escola de teatro, a Sylvia Young Theatre School, por "não se esforçar" e por ter posto um ‘piercing’ no nariz. Já adulta, confessou que em adolescente se automutilava e que sofria de distúrbios alimentares, mas foram as drogas e o álcool que assinaram a sentença de morte de Amy Winehouse, que, aos 23 anos, estava completamente dependente.

Ficarão para a história as fotos da cantora seminua, a deambular sozinha por Londres em Dezembro de 2007. Nos dois anos seguintes não se falou de outra coisa senão dos sucessivos internamentos da cantora em clínicas de desintoxicação. Em 2010, Amy declarou-se "completamente curada", mas antes de um concerto na Sérvia, já neste ano, tinha feito novo tratamento na Priory Clinic.

CANÇÃO 'REHAB' FOI QUASE UMA CONFISSÃO PÚBLICA

A morte de Amy Winehouse apanhou o pai, Mitchell Winehouse, prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde ia actuar com a sua banda de jazz, que ganhou novo impulso desde que a filha se tornou famosa. Amy até já tinha escrito a pensar na figura paternal: o tema ‘Rehab’ (diminutivo de ‘reabilitação’) foi inspirado nos conselhos do progenitor.

"Se o meu pai diz que estou bem/Ele tentou levar-me para a reabilitação/Mas eu não vou, não não." No estado de dependência em que se encontrava, de nada lhe serviram os conselhos.

O estado de saúde de Amy, que planejava lançar seu terceiro disco em breve, voltou às manchetes de imprensa em junho, quando ela teve de cancelar sua turnê pela Europa.

Ela se viu obrigada a cancelar a viagem após sua atuação em Belgrado em junho, quando, visivelmente embriagada, foi incapaz de cantar durante os 90 minutos previstos.

Sua última aparição pública foi na noite da última quarta-feira, quando esteve no palco do show de sua pupila Dionne Bromfield, no teatro The Roundhouse, em Camden Town.

***************Fonte internet************

Entre muitas celebridades vismos nas notícias sempre a expressão "ja era de se esperar",comentam com tristeza o assunto atual da sua morte.

Concerteza lamentamos que uma cantora com toda carreira e vida ainda por viver se envolveu e no proprio erro se afundou cada dia mais ate levar ao ponto da sua Morte!

Jesus disse:o salario do pecado é a Morte!

Lamento....
Gilmara Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...