Seguidores

segunda-feira, 12 de maio de 2014

16 de Maio, meu dia!

Esta semana  é uma semana qualquer, mas não é uma semana comum. É a semana do  meu aniversário!!  Estava pensando o que significa fazer aniversário ou anos de vida. Fazer aniversário é ficar feliz por ter pessoas comemorando contigo mais um ano de vida, mas também lamentar a ausência dos que se foram. Fazer aniversário é agradecer a Deus pelas batidas do coração, mas também pedir que esteja sempre me ensinando, protegendo, confortando e o principal escutando todas as minha orações e desalentos. Fazer aniversário é aprender a contar e valorizar o tempo. Fazer aniversário e refletir sobre o tipo de pessoa que está se tornando e o que deixará gravado na memoria das pessoas quando não estiver mais aqui. Fazer aniversário é chorar, sorrir....comemorar. É olhar para trás com gratidão e para frente com esperança e fé. Fazer aniversário é entender que não temos nada de verdade a não ser nós mesmos, o resto nos é emprestado ou ilusão. Fazer aniversário é valorizar muito mais um abraço e o estar junto do que bens materiais. Fazer aniversário é estar feliz com a pessoa mais importante da sua existência....VOCÊ!!!! Dia 16 de maio completo 41 anos, e posso dizer bons 41 anos,como diz a musica de Roberto Carlos, "se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi ", e vivi mesmo e agradeço a Deus por ter me dado este privilégio de viver.
Como estarei em viagem a São Paulo, quero já deixar registrado aqui o quanto sou grata a Deus por tudo que me deu, a família linda e maravilhosa que tenho, um marido especial, e pela meu bem maior , MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...