Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Meu Aniversário.....



Vida......

Vida...quando ela veio trouxe a vida cheia de complexidades,aventuras de incertezas de certezas que deveriam serem escolhidas...e enfrentadas.
Aprendi com ela..cresci amadureci me perdi me encontrei descobri ela me descobriu.
Vivi sem crises minha infancia,desfrutei minha adolescencia,nao perdi minha jovialidade....ganhei a maturidade.Vida movida de emocoes,de racionalidade sem sair da gravidade da paixao...Vida que trouxe outra vida...oxigenou..pulsionou deu espaco deu crescimento...Vivo cada instante como se fosse ultimo..porque quando chega amanha percebo que ela esta mim...mais um presente.
Hoje a vida me deixa radiante..adquiro mais experiencia..certeza..vontade de viver e saber que foi bom tudo q passei e aprendi..meu coracao esta mais sabio.
Obrigado vida..pelo que vc tirou me deu...as que tirou me ajudou caminhar que trouxe fez continuar com mais brilho.
Sou voce vida..voce e eu....ficamos assim nessa quimica nessa alma gemea...!

5 comentários:

  1. Mãe,quero desejar a vc tudo de bom,agradeço a Deus por ter vc,Amo demais vc minha Rainha.OBRIGADO POR ESTAR AO MEU LADO!Parabens Neste dia tão especial que é hoje,teu dia!
    Sua filha Deborah Vogel

    ResponderExcluir
  2. Olha quem ta de niver hjeeeeeeeeeee,a mulher mais linda do mundo,desculpe as outras mais sa minha é a mais bela,rs,Mae falar de vc é ter que falar com a alma,pois tao amiga,companheira,brava as vezes,conselhadora,vc uma guerreira mae,tudo que vc passou deu volta em tudo,fico as vezes envergonhada pelas vezes que nao estive ao teu lado,mais sabe que amo vc,hje percebo a mulher linda,batalhadora que vc é.
    Valeu minha Mamae por tudo ta>>>

    Amo muito vc,
    Bjs da sua filha Michelle Vogel

    Parabens........................................

    ResponderExcluir
  3. Sempre surpriendendo ne.Puxa que mensagen guriaaaaaa.Mais parabens mesmo pra você,que Deus te abencoe sempre.Sabe o que eu desejo pra você mana,que você seje muitomuito muito muito Feliz.Obrigado tbm por tudo,tens um coração que vale ouro minha neguinha.

    T amo
    Sua irmã Mariza

    ResponderExcluir
  4. Oi tia
    parabems que Deus abemcoe a tia sempre
    so faltou o bolode morango que a tia gosta kkkkk
    bj da Julia

    ResponderExcluir
  5. Eu quero a gradecer a todos que em visitaram e deixaram sua marquinha aqui,meu aniversario foi bom pq vc desejou que fosse bom.Aos amigos aos parentes todos muito obrigado....

    E principalmente a minha VIDA!
    Sem ela nao seria nada neh.rsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...