Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Meu Pai....Feliz Aniversário



Quero hoje expressar a alegria de poder dizer a você Pai o quanto és importante pra mim...
Palavras são poucas,lagrimas muitas,mais lagrimas expressam o que sentimos,e hoje o valor de ter o Sr perto de mim,sentir teu carinho,teu sorrisão é o mais importante ,lindo demais.

Um pai presente,mesmo no trabalho difícil,me ensinou o caminho da verdade,lembro-me as vezes pela manha de domingos,rumo a escola dominical,isso era sagrado de todo os domingos,rs.Passaram-se os anos,crescemos e o Sr sempre presente com sua paciência,e olha Pai,obrigado por sua imensa paciência rs,aconselhando,opinando.
Vejo hoje um Homem que não se entrega ao tempo,nem ao cansaço,mesmo com seus braços cansados,seus olhos com a visão um pouco turbada,suas mãos tremulas,mais não se cansa,somos de modo sempre abraçados,acariciados.Um homem,guerreiro,olho e vejo suas mãos que ainda constrói,seus olhos que ainda sonham e seus lábios que ainda ensinam.
Um ensinamento que vem desde seus lábios, seus gestos, suas atitudes, um homem honrado, homem de Deus, valente, poderia definir muito mais da sua imagem, seu jeito,mais quero apenas dizer a Deus:

Obrigado por ter o Senhor Pai,ainda comigo,por ser meu Pai,porque muitos queriam ter um Pai pra dizer isto,nem que fosse pequenas frases,mais já não estão mais aqui!

Hoje,espero que curta seu dia,e mais que isso,quero curtir com o Senhor Paizão!

TE AMOOOOOO NILTON CORDEIRO.....

Feliz Aniversário....

67 ANOS DE MUITO MUITO MAIS ANOS EM FRENTE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...