Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Animadas Surpresas....


Hoje depois de minhas idas e voltas,meu trabalho proporciona isso,rs.Fiquei aqui escrevendo, escrevendo,resolvi relatar meu dia a vocês!nada de rotina,porque quem tem Deus em sua vida não vive de rotina mais de novidade a cada dia.

Acordei-me as 6hs da manha, sol nascendo do lado esquerdo da minha janela do quarto, lindo, forte, esquentando o dia a cada minutinho que passava...chaleira no fogo,aquele cafezinho com leite bem quente, rs,pãozinho com requeijão,com uma boa companhia, o Sol na sacada rs.

Sentimento de saudade bem apertado no peito,saí para o trabalho,saudade é um sentimento de terror as vezes,outras vezes boa demais,sei lá!rs.No meio da estrada,sabe quando sai aquele grito da alma?gritei,chorei,mais saudade um dia passa gente!rss.

No meio da minha correria, uma inesperada e animadora surpresa!Às vezes pensamos que estamos sozinhos, mais sempre há alguém torcendo pelo nosso sucesso nossa felicidade, encontramos amigos eternos, amigos que distantes ou perto darão tudo para ver nossa felicidade!Daí que vemos, sei lá, o tal “cai a ficha” rs,que não sou sozinha,tenho pessoas especiais,eternas ao meu lado!
Agradeço a Deus por cada segundo,cada lagrima,cada momento,cada palavra,cada dia que passa.Sou apaixonada pela minha vida,pela minha família minhas filhas,tenho um coração que ama sem parar,que bate forte,sente saudade!

Final do dia as 19hs,graças a Deus,dever cumprido!
Só tenho mesmo a agradecer,devo confessar que estou com o coração aliviado,sei lá....to bem,muito bem hoje!obrigado amigão,palavras não podem expressar minha alegria,e saiba que estou na torcida também por vocês!


Com Carinho
Gilmara
05/11/2010 (sexta) 21:51hs
Um dia Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...