Seguidores

domingo, 14 de novembro de 2010

Avance Sempre.....


Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar. Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.
Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.
A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.
Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.
Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.
Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Por isso estou aqui,continuando a viver sempre!....

Tenho uma espécie de dever...de sonhar,e sonhar sempre
porque sendo espectador de mim mesma,preciso do melhor espetáculo possível,
assim me contruo em ouro e sedas, invento palcos,salas,cenários,músicas, invento palmas....para viver meus sonhos em luzes brandas e músicas invisíveis...e nunca desistir de viver intensamente!

Com Carinho Gilmara Cordeiro...
13/11/10

2 comentários:

  1. A vida, em seu fluxo contínuo, impõe-nos uma diversidade de ritmos, uns mais lentos, outros mais acelerados.
    Nosso corpo, Templo do Espírito, busca a todo instante se adaptar aos ritmos impostos, ora acelerando nossos batimentos cardíacos, ora desacelerando-os.
    O mais importante, como disseste, é que os batimentos continuem. Enquanto há vida, há esperança; enquanto a força resultante for não nula, sempre haverá movimento, ora acelerado, ora nem tanto. Ao final, que todos os nossos movimentos nos levem a subir cada vez mais, até alcançarmos a plenitude em Deus!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, já estou seguindo seu blog!
    Obrigado por seguir o meu também!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...